Seguidores

Cinema Latino

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Daniel Arenas




Daniel Arenas Consuegra. Nasceu em Bucaramanga (Colômbia) no dia 30 de março de 1979. Embora seja colombiano reside atualmente no México. Foi conhecido por participar no reality show Protagonistas de Novela em 2002 e chegou a ser finalista do mesmo. Daniel é o menor de seis irmãos, filho de um médico. Nos Estados Unidos estudou atuação. Em 2002 Participou da primeira temporada do reality show Protagonistas de Novelas em Colômbia onde nunca esteve ameaçado por talento e ficou como finalista. Depois de sua participação conseguiu um papel protagonico na telenovela Francisco el Matemático. Em 2003 Fez uma participação especial na telenovela Un ángel llamado Azul de RCN. Em 2005 participou na telenovela Los Reyes, atuação que lhe concedeu uma nominação aos Prêmios India Catalina na categoria de ator coadjuvante favorito. Em 2002 apareceu na portada da revista colombiana TVyNovelas por ser o ator más sexy do ano, em 2006 e 2008 voltou a aparecer na revista catalogado da mesma forma.Participou na novela La sucursal del cielo como um dos protagonistas, interpretando a Samuel Lizcano, um piloto caleño da força aérea.Fez parte da telenovela Nuevo rico, nuevo pobre do Canal Caracol interpretando a Erwin Hoyos e em 2010 participou da telenovela Colombiana Doña Bella de RCN, interpretando a Nicolás Ayala. Em 2010 obteve um papel estrelar na telenovela mexicana Teresa interpretando a Fernando Moreno, trabalhando ao lado de Angelique Boyer e Sebastián Rulli; assim marcando sua estreia em Televisa. Em 2011, participou no filme Poquita ropa de Ricardo Arjona. Entre 2011 e 2012 participou como protagonista em Amorcito corazón, de Lucero Suárez onde trabalha junto junto a Elizabeth Álvarez, Diego Olivera, E Africa Závala

Em 2012 retornou ao teatro musical Apresentando em Mexico á "Hercules, el musical", onde deu vida a um herói da mitología grega ao lado de Violeta Isfel y Miguel Pizarro.

Em 2013, protagoniza na telenovela mexicana Corazón Indomable - Remake de Marimar - produzida por Nathalie Lartilleux, onde atua ao lado de Ana Brenda Contreras.

Em 2014, protagoniza a telenovela mexicana La gata produzida por Nathalie Lartilleux,trabalhando ao lado de Maite Perroni.

Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin