Seguidores

Cinema Latino

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Miguel Ángel Silvestre












Miguel Ángel Silvestre Rambla nasceu em Castellón de la Plana (Espanha) no dia 6 de abril de 1982. Filho de fisioterapeuta e de uma gerente de banco, Miguel Ángel estava destinado a ser tenista profisional, mas uma lesão no ombro fez com que desistisse do seu sonho. Por influência paterna, passou a estudar fisioterapia, fez ainda alguns trabalhos como modelo até encontrar seu verdadeiro sonho: atuar.
Estudou interpretação, expressão corporal, dança moderna e acrobacia. Começou em seu país no teatro Raval de Castellón com a peça "Verdadero Oeste"(2002), de Sam Shepard, Dirigido por Luis Guilera.
Estava ainda fazendo outras peças teatrais quando foi chamado para fazer uma participação em uma série de TV (Antena 3) de seu país, Mis Adorables Vecinos (2004). Sua aparição rendeu uma atuação no filme A Golpes de Juan Vicente Córdoba, fazendo então sua estreia na tela grande. Neste mesmo ano ganha uma personagem secundário no filme Vida e color, mas dessa vez já com o seu primeiro personagem para a série de televisão, a série é Motivos personales (2005) da Telecinco. Ainda em 2005 estreou o seu primeiro protagonista no filme La distancia de Iñaki Donrrosoro, fazendo o papel do problemático boxeador Daniel, sua ótima interpretação lhe rendeu dois prêmios um em seu país na Vigésima Segunda Edição do Cinemajove Valencia Premio Un Futuro de Cine e outro em Toulose na França como ator revelação. A partir daí nunca mais parou de atuar no cinema e ainda recebeu muitos prêmios. O papel mais conhecido de Miguel foi o "El Duque" em Sin tetas no hay paraiso (2008), também premiado por sua atuação. Colabora com diversas causas beneficentes, entre elas, SocialBid, Massivegood, apoio ao Sahara, partida beneficente de tênis. Durante o Premio Ondas dedicou a todos que na vida perderam um sonho, assim como ele, que queria ser tenista, mas não pode, afirmou "Se a vida te tira um sonho, te dará outro". Em 2013 ele estará no próximo filme de Pedro Almodóvar, Los Amantes Pasajeros.

Web Page oficial do belo ator espanhol:
http://www.miguelangelsilvestre.com/

Fansite:
http://fansite.miguelangelsilvestre.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin