Seguidores

Cinema Latino

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mario Casas






Mario Casas Sierra nasceu em La Coruña, no dia 12 de junho de 1986. O ator espanhol de cinema e televisão, pensou ainda em ser jogador de futebol, policial ou bombeiro, mas logo se deu conta que o seu ramo era a interpretação, iniciando-se na publicidade e realizando, posteriormente, seus estudos na Escuela de Interpretación Cristina Rota.
Estreou pelas mãos de Antonio Banderas, que lhe deu a oportunidade de participar em El camino de los ingleses. Esse mesmo ano formou parte do elenco da série SMS e depois ao de  Los hombres de Paco.
Em 2009 protagonizou os dois filmes de maior bilheteria do cinema espanhol: Fuga de cerebros e Mentiras y gordas. Ambas conseguiram liderar a bilheteria durante o fim de semana de semana de sua estreia.
No dia 3 de dezembro de 2010 estreou a adaptação cinematográfica de Tres metros sobre el cielo, filme que arrecadou em um fim de semana 2 050 000 € y que se convirtió en la película española más taquillera del año. Atualmente protagoniza, junto a Blanca Suárez, a série El barco. Se encontra gravando o filme Las brujas de Zugarramurdi dirigida por Álex de la Iglesia.

Um comentário:

  1. Oi M.,

    será que as pessoas ainda conseguem ter dúvida da beleza hispânca/latina? Haha Não conheci ele, mas vou utilizá-lo propositalmente para buscar filmes espanhóis no filmow. Vi bastante filme norte americano ultimamente, me fatigou um pouco.

    Após as devidas reformulações, estou de volta com o CF.
    És sempre bem vinda!
    Abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin