Seguidores

Cinema Latino

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Hugo Silva






Rafael Hugo Fernández Silva nasceu no dia 10 de maio de 1977 em Madrid. Cursou estudos de teatro na Escola de Arte Teatral Ángel Gutiérrez, no Teatro de Câmara de Madrid e realizou estudos de arte dramática na RESAD. Também recebeu formação de canto e guitarra. Formou parte de um grupo de música heavy chamado Inordem, que acabou abandonando para dedicar-se a carreira de ator. Foi coadjuvante nas séries Al salir de clase e protagonizou Los hombres de Paco, série com a qual se consagrou como ator. Anos antes foi co-protagonista da série Paco y Veva, ao lado de Elena Ballesteros. Fez peças teatrais como Las amistades peligrosas e Atraco a las 3. Também atuou em filmes como Terca vida, Reinas e Ladies’ Night.
De 2005 até 2009 viveu seu maior momento de popularidade ao encarnar Lucas Fernández, um dos três protagonistas da famosa série Los hombres de Paco (Antena 3). Por este papel foi indicado aos Fotogramas de Plata em 2007.
Durante as filmagens de Al salir de clase teve um affair com a colega de elenco, Olivia Molina. Mais tarde foram lhe atribuído romances com as também atrizes Kira Miró e Silvia Marty.
Protagonizou a série Karabudjan, rodada principalmente na Colômbia e atualmente estreará no próximo filme Pedro Almodóvar, Los amantes pasajeros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin