Seguidores

Cinema Latino

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Aaron Díaz






Gilberto Aarón Diaz Spencer nasceu em Puerto Vallarta, Jalisco, México no dia 7 de Março de 1982. Viveu vários anos, em Palo Alto, Califórnia, onde terminou o ensino médio. Retornou ao México para estudar no Centro de Educação Artística (CEA) da Televisa. Aaron não se resume apenas em atuar, mas também toca bateria, canta, onde gosta de ouvir em especial a música de Carlos Santana. Tem como esportes preferidos futebol e natação.
Fez sua estreia na popular telenovela teen Clase 406. No ano 2004, atuou em outra telenovela teen intitulada Corazones al límite, co-estrelando com Sherlyn e Sara Maldonado. Díaz também atuou na telenovela Barrera de amor estrelando com Yadhira Carrillo. Ele trabalhou junto com sua antiga namorada e parceira de telenovelas, Sherlyn no México fazendo sua própria versão de Grease intitulada "Vaselina".
Para além de atuar, Díaz também é cantor e tem esperanças de lançar um álbum hip hop no futuro. Assinou em 2006, contrato com Pedro Damián novamente, o criador de Clase 406 para a telenovela chamada Lola…Érase una Vez que estreou em 26 de fevereiro de 2007, no"Canal 5", no México.
Desde de 2007 tem um relacionamento com a atriz Kate del Castillo, e interpretou "Alexander Von Ferdinand" na novela Lola…Érase una Vez.
À parte da atuação, Aaron trabalha como cantor, onde lançou seu disco chamado "Enamórate de mí" em junho de 2009. Também lançou uma linha de roupas chamada "Perra" no mês de agosto de 2009, estreando como estilista de moda e empresário do ramo.
Ainda em agosto de 2009 a revista People en Español o nomeia como o homem mais bonito de uma lista chamada "Los 25 hombres más guapos". Em 29 de agosto de 2009 Aarón se casou com sua namorada, a atriz Kate del Castillo, após longo tempo vivendo juntos, em uma cerimônia realizada na fazenda de seus pais na cidade de San Miguel de Allende no estado de Guanajuato, onde estiveram presentes parentes e amigos dos casal.
Em 2010, ele protagoniza a série de 13 episódios para televisão sendo o personagem que leva o mesmo nome da série Chanoc junto a Manuel Valdés e Elsa Pataky para Televisa. Em julho do ano passado se separou de Kate del Castillo. Meses depois ao se integrar ao elenco da telenovela El Talismán sente uma paixão fulminante pela atriz Lola Ponce, passam a ficar juntos e em março deste ano terão uma filha.

Página Oficial de Aaron Díaz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin