Seguidores

Cinema Latino

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Almodóvar em planos para Ficção Científica

Com o ator Javier Cámara nos bastidores de "Los amantes Pasajeros" (2012)


Pedro Almodóvar ambiciona realizar obra de ficção científica


O espanhol Pedro Almodóvar (A Pele onde eu Vivo) declarou numa entrevista que planeia um dia realizar um filme de ficção científica inspirado na paixão que nutre pelas obras dos anos 50 como «A Terra em Perigo», um filme de 1956 baseado numa obra literária de Jack Finney que gerou já alguns remakes e adaptações: «A Invasão dos Violadores» em 1978, «Violadores: A Invasão Continua» em 1993 e «A Invasão» em 2007. 
«Ainda sou jovem o suficiente para fazer um filme de ficção cientifica. Tenho ideias para este género. A maneira como eu faria um filme seria apresentar algo impossível de uma forma real (…) um dos guiões que tenho na minha secretária é desse género, por isso espero um dia fazê-lo», afirmou Almdóvar. 
Recordamos que o próximo filme do espanhol, «Los amantes pasajeros», marca o regresso de Almodóvar à comédia, desenrolando-se a ação num avião onde vamos seguir a interação de uma série de passageiros. Depois disso, o cineastapode optar por esta obra de ficção científica ou então entrar no reino das cinebiografias seguindo Mina Anna Mazzini, mais conhecida como Mina, uma cantora italiana bastante famosa nos anos 60.

Fonte: C7nema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin