Seguidores

Cinema Latino

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vem aí "Gonzaga de pai pra filho"

O filme nacional "Gonzaga de Pai pra Filho" promete emocionar o grande público. Um dos mais aguardados da temporada sem dúvida. As fotos nos dão uma ideia do que será o filme:



Prévia: Gonzaga - De Pai para Filho

Mais um ícone da música brasileira vai ser homenageado pela produção nacional. Gonzaga - De Pai para Filho, além de contar a história do Rei do Baião, retrata ainda a relação conturbada com seu filho, Gonzaguinha. Ou seja, homenagem dupla.
O filme de Breno Silveira também vai tratar do preconceito racial e social que Luiz Gonzaga sofreu na adolescência e durante o período de ascensão no cenário musical brasileiro. Outro tema de destaque é o conflito de gerações e a forma mais harmônica de resolvê-los: a música.
Foi liberado um vídeo sobre a importância de Gonzagão para as festividades juninas e mais fotos de cenas inéditas foram publicadas na fan page do filme.  


Adélio Lima, Chambinho do Acordeon e Land Vieira interpretam Luiz Gonzaga em diferentes fases, enquanto Gonzaguinha será vivido por Júlio Andrade, Giancarlo di Tomazzio e Alison Santos.
O vídeo promocional, também liberado este mês, faz um belo apanhado de momentos importantes na carreira do músico, embalado pelas deliciosas Asa Branca e A Vida do Viajante. Se o longa seguir o caminho de 2 Filhos do Francisco, a bilheteria promete ser generosa e a emoção vai tomar conta do público brasileiro. 
Fonte: Cinemáticos

Um comentário:

  1. Me parece ser um ótimo filme. É bom saber que o cinema nacional está crescendo, não?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin