Seguidores

Cinema Latino

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eugenio Siller


Eugenio Santiago Siller Rodriguez nasceu em Tampico (México) no dia 5 de abril de 1980. Eugenio iniciou sua carreira fazendo vários comerciais, participando de musicais e atuando em peças.
Ele também foi membro da banda "Klish" desde 1998. Participou no Festival IOT e gravou dois álbuns com a qual ele recebeu vários prêmios. Em 1999, o grupo foi reconhecido com o prêmio "El Heraldo" no México, como um grupo de jovens do ano. O primeiro álbum com o grupo com título de "Con Devoción" e seu segundo álbum é intitulado "Amor violento".


Eugenio Siller vivia na Itália, onde ele trabalhou para várias marcas da moda, em Miami, onde ele continuou se preparando para ser ator e músico, e finalmente regressou ao México para estudar no (CEA) Centro de Educação Artística da Televisa em 2002, graduando em 2005.


Já graduação, Eugene participou da telenovela Rebelde em 2006, onde ele atuou como Lucino, um jovem mendigo. Logo, ele começou a trabalhar na telenovela Código postal no ano de 2007, que encarnou Rafael, e um jovem músico cego.

Depois desta telenovela, foi convidado a participar do programa dominical "Los 5 magníficos" ainda em 2007.


Ele trabalhou na telenovela Al Diablo con los Guapos, como Alejandro Belmonte, o filho de uma família rica e controversa, juntamente com Allison Lozano. Durante a gravação desta telenovela, foi chamado como convidado especial na comemoração dos 50 anos da telenovela "Mentiras y verdades".
Atualmente ele é protagonista da telenovela do produtor Juan Osorio, intitulada de Mi Pecado, ao lado da atriz e cantora Maite Perroni.
Telenovelas:

2010 - Aurora como Martín Lobos
2009 - Mi Pecado como Julián Huerta "El Chamuco"
2007 - Al Diablo con los Guapos como Alejandro Belmonte
2006 - Código postal como Rafael Rojas Alonso
2006 - Rebelde como Luciano Mendoza

Séries:
2007 - Los 5 magníficos

Fonte: Wikipédia

Um comentário:

  1. Ele tem bem aquele tipo físico de modelo que os europeus gostam. Deve ter feito sucesso na Itália.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin