Seguidores

Cinema Latino

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Aniversário do Sala Latina de Cinema!

 Hoje o blog Sala Latina de Cinema completa 3 anos de existência. Fico feliz por este blog, que muito me ajudou a conhecer o cinema latino e fazer novos amigos. O primeiro post foi uma foto do ator argentino Leonardo Sbaraglia. Em seguida vieram textos sobre filmes, atores, atrizes, fotos, vídeos. E o assunto vai demorar para acabar, aliás nem sei se vai acabar. Cada dia há uma novidade do cinema latino no mundo.

o ator argentino, Leonardo Sbaraglia.
E é por isso que eu quis criar este espaço. Sempre vi muitos blogs fantásticos e extraordinários sobre cinema mundial, cinema clássico, etc e raríssimos dedicados ao cinema latino. Quero agradecer aos meus bons amigos pelo incentivo, entre eles Carla Marinho, por me fazer sonhar com este universo maravilhoso do cinema. Agradecer aos meus seguidores que tem acompanhado cada post e também pelas sugestões, elogios e críticas.

Um abraço a todos e vai um pedacinho de bolo!

M.

2 comentários:

  1. Parabéns, M! O seu blog é um dos meus favoritos, estou sempre por aqui viajando no universo cinematográfico latino.
    Continue firme!

    O Falcão Maltês

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo trabalho meg! sempre bom vir aqui e ter vc como amiga. beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin