Seguidores

Cinema Latino

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Carlos Gardel - Série Autógrafos



4 comentários:

  1. Gosto de tango e das canções de Gardel, mas não conheço o trabalho dele como ator.

    O Falcão Maltês

    ResponderExcluir
  2. Antonio, creio que ele era um bom ator (em minha opinião). Eu tenho aqui em casa alguns filmes dele: Luzes de Buenos Aires, Ladeira abaixo, Canção em Arrabal e El día que me quieras. A qualidade dos filmes não é muito boa, porque afinal não houve alguma restauração nos originais. Claro, que como o maior intérprete do Tango ele sempre será a estrela maior.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Gostei muito do seu blog. Sou Editor do Cinebulição (http://cinebuli.blogspot.com/)e gostaria de saber se você aceita parceria.

    A proposta é que eu te adicione na minha coluna de blogs parceiros e você faça o mesmo aqui; e eu siga o seu blog e você faça o mesmo com o Cinebulição.

    Se topar, ficaria feliz.

    Um abraço.

    =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin