Seguidores

Cinema Latino

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Javier Bardem aceita convite para ser vilão de James Bond


Extraído do site: Pipoca Moderna
By: Caio Arroyo

Javier Bardem (“Biutiful”) revelou ter aceito o convite para entrar no elenco do 23ª filme de James Bond. O ator confirmou ao jornal Los Angeles Times que viverá o vilão do filme, mas que ele será diferente dos outros personagens do gênero na franquia.
“Serei o antagonista de Bond, sim, mas não será algo tão óbvio. Tudo é mais sutil. É muito intrigante. Eles estão mudando a coisa toda, mudando toda a dinâmica”, disse o ator.
“Mas quem sabe? Talvez eu volte para casa dizendo: ‘Eu tenho o mundo em minhas mãos’. O mal pode ser muito sedutor”, acrescentou Bardem.
O ator contou que desde criança é um grande fã do agente 007. “Eu sou um grande fã da saga de James Bond. Quando eu era pequeno, eu assistia com meu pai ao Mr. [Sean] Connery interpretando James Bond. Quem, no mundo, pensaria que eu estaria em um desses filmes?”

Também estão confirmados no elenco Daniel Craig (James Bond) e Judi Dench (M).

A sinopse da produção ainda não foi divulgada. O roteiro foi escrito por Neal Purvis, Robert Wade (ambos veteranos da série) e Peter Morgan (“A Rainha”).

O diretor Sam Mendes (“Beleza Americana”, “Foi Apenas um Sonho”) começará filmar no final de 2011 e a estreia está marcada para o dia 9 de novembro de 2012.

Bardem é um grande ator e tem tudo para fazer uma marcante atuação, agora fica a curiosidade de como será este novo vilão.

Um comentário:

  1. Oi M.

    Ah GRANDE NOTÍCIA! bárbaro mesmo, eu estou curiosíssimo! gosto do Javier desde Jámon, Jámon e os atuais filmes dele também tem me marcado bastante. Você assistiu biutiful? eu vi duas vezes, hehe. Que história linda!

    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin