Seguidores

Cinema Latino

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"Faroeste Caboclo" já tem seu elenco principal

Um dos maiores clássicos do Grupo Legião Urbana, Faroeste Caboclo, está prestes a ganhar as telas de cinema. O portal Yahoo Brasil em parceria com a Gávea Filmes está lançando um projeto inédito web no país: onde o internauta confere todas as promoções, enquetes, informações, aliás, tudo, tudo sobre o filme.
E a primeira promoção é coisa de cinema: O internauta/ator pode fazer parte do elenco. Para isso ele tem até o dia 27 de fevereiro para criar e publicar um vídeo de até 30 segundos com o seguinte desafio: convencer Maria Lúcia a não abandonar a festa.
Os seis melhores vídeos irão à votação popular no Portal Yahoo. O vencedor viajará para Brasília com tudo pago, a fim de integrar o elenco em um dia de filmagem.

Para saber mais é só clicar aqui

Essa apresentação do elenco estava lá no Yahoo, vou transcrevê-la aqui. Abaixo as personagens centrais:
"Fabrício Boliveira – João de Santo Cristo

soteropolitano, 28 anos, nem peixes, nem ascendente escorpião, o rapaz é touro, com provável ascendente em sagitário, carimbado por passagens no teatro, no cinema e na televisão, marcado pelo reggae e por uma ex-namorada siderada por Renato Russo".

"Ísis Valverde – Maria Lúcia

belo-horizontina, 23 anos, duplo aquário, fã de Tim Maia, devotada atriz-revelação da televisão, entusiasmada com sua merecidíssima estreia no cinema e, suspeita de saber de cor a letra da canção “Faroeste Caboclo”."

"Felipe Abib – Jeremias

carioca, 28 anos, sagitário ascendente em leão, formado pela Martins Pena e pela UniverCidade, gabaritado com os espetáculos “Pterodátilos”, “Corte Seco” e “Cachorro!” e influenciado por Led Zeppelin, Raul Seixas, Raimundos e, claro, Legião Urbana".



Um comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin