Seguidores

Cinema Latino

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dolores Fonzi





Dolores Fonzi nasceu em 19 de julho de 1978 na Argentina. É mais uma atriz que faz séries para a TV do que trabalhos para o cinema.
Vários de seus filmes têm recebido elogios da crítica, como Plata Quemada (2000), Esperando al Mesías (2000), El Fondo del Mar (2003) e El Aura (2005). Seu irmão, Tomás Fonzi também é ator de cinema argentino. Ela já trabalhou com diretores como Marcelo Piñeyro, Daniel Burman, Damián Szifrón e Fabián Bielinsky.
Seu primeiro filho, Lázaro, nasceu em 08 de janeiro de 2009 em Madrid, o pai é o ator mexicano, Gael Garcia Bernal. Antes da cesariana de Dolores, Gael falou à imprensa: "Um filho é a coisa mais bonita que há. Os que já são pais sabem. Os que ainda não são um dia vão saber." Dolores Fonzi e Gael se conheceram em 2001 durante as filmagens de "Vidas Privadas", de Fito Páez. Algum tempo depois se separa de Gael. A imprensa marrom parece ter exagerado na notícia do motivo da separação alegando até que Gael exigia da ex-companheira um exame de paternidade, o que foi desmentido pelos assessores do ator que negam o caso. Para eles “A história foi totalmente inventada". A notícia recente é que Gael e Dolores se reconciliaram. Gael está na Argentina cuidando do filho Lázaro, enquanto Dolores está filmando "El campo", filme do diretor Hernan Belon. Ela é a protagonista ao lado do seu colega e conterrâneo, Leonardo Sbaraglia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin