Seguidores

Cinema Latino

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ricardo Darín anuncia que fará filme com Walter Salles

A notícia foi publicada no dia 28 de Março, infelizmente perdi o link de onde traduzi a notícia, mas deixo logo abaixo um outro para quem deseja ler mais sobre o assunto.

Nos próximos meses Ricardo Darín começará a filmar seu novo projeto cinematográfico. O ator lembrou que estará presente no filme que está sendo preparado pelo diretor Walter Sales. O filme será rodado em diferentes paisagens da Patagônia, o Sul da Argentina e também nas zonas mais devastadas pelo terremoto no Chile.
“Vou trabalhar com Walter Salles agora, em setembro ou em outubro. O filme será rodado na Patagônia, no sul da Argentina e uma parte seria filmada no Chile, na zona de onde ocorreu o terremoto”, comentou Darin à revista brasileira Serafina. Esta será a volta de Darín ao cinema após seu papel de destaque em “O segredo de seus olhos”, de Juan José Campanella, filme que ficou com a estatueta de melhor filme estrangeiro no Oscar 2010. Cabe destacar que Walter Salles dirigiu os premiados “Central do Brasil” e “Diários de Motocicleta”, além de estrear em 2005 em Hollywood com “Água turbia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin