Seguidores

Cinema Latino

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Hoje estreia nacional de "Chico Xavier"

O filme Chico Xavier tem estreia hoje em todo país,o filme chegou a tempo das comemorações dos 100 anos de nascimento do médium mais famoso do país. Quando for lançado em DVD e posteriormente (quando não se sabe pela Rede Globo) constará de duas versões, com outra mais alongada para a emissora, e futuramente saindo também em Blu-Ray, com o bônus do pinga fogo com o Chico original).















As gravações do filme foram cercadas de uma áurea de mistério, segundo a atriz Larissa Vereza, que interpreta Lúcia, a irmã mais nova de Chico Xavier afirmou: "Foi emocionante. O tempo todo nós chorávamos. A gente sabia que ele (Chico Xavier) estava ali por perto. Alguns momentos foram tão emocionantes que a gente até se espantava. Eu mesma, que sou espírita, tive de me controlar. Minhas mãos tremeram". O filme estreia com 300 cópias em todo o país, com quase todas as cidades brasileiras no circuito nacional de estreia.
Infelizmente a pirataria anda solta por aí, quem pensar que vai comprar o filme nos camelôs vendedores de DVDs piratas vai ter uma certa decepção, pois o filme que estão comercializando como se fosse o Chico Xavier é na verdade um documentário sobre o médium e não o filme do diretor Daniel Filho. No Rio de Janeiro estas cópias já estavam à venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin