Seguidores

Cinema Latino

segunda-feira, 22 de março de 2010

Pense num rapaz modesto

Todos sabem que antes de ser ator, Reynaldo Gianecchini era modelo e dos bons. E claro, sua carreira de ator é promissora, porém não tão recheada de muitos trabalhos. No cinema tem uns seis filmes. Ele ainda tem muito mesmo que aprender, o próprio reconhece. Mas uma vez dando uma olhada em umas revistas velhas daqui de casa (na verdade eu ia jogar um monte delas fora), quando vi um “Bate-bola” (aquelas perguntas de respostas rápidas) com o Reynaldo Gianecchini. Na época ele estava fazendo uma campanha publicitária do amaciante de roupas Mon Bijou. Lembram da frase da propaganda: “Me aperta, me cheira, me chama de Mon Bijou”?








O texto é da Revista Contigo!, Edição número 1675, 25 de outubro de 2007.

Gianecchini: “Já lavei as minhas roupas”!

Você consegue imaginar Reynaldo Gianecchini lavando cuecas? Durante o lançamento da campanha da Mon Bijou (...) em São Paulo, ele revelou que já encarou um tanque. “Lavei minhas roupas por um bom tempo. Hoje alguém faz isso por mim”, contou o garoto-propaganda da marca. Contigo! Aproveitou o momento para saber oque o ator pensa sobre vários temas:

Um homem: “Eu mesmo”
Uma mulher: “Minha mãe”
Um asco: “Mentira”
Uma palavra: “Amor”
Um pecado: “Gula”
Uma vergonha: “A corrupção do Brasil”


Fotos: Revista Gloss

Um comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin